quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Amigos Pentelhudos do blog 24, 25 e 26.

Beleza galera?

 Mais uma vez os pentelhudos do Brasil tem mandado as fotos pra cá, hoje coloco três pentelhudos pra vocês.

Espero que curtam e caso queiram suas fotos aqui, mandem e-mail para
ospentelhudos@gmail.com

 Amigo Pentelhudo n° 24  - O primeiro tem 25 anos e é do Espirito Santo.





Amigo Pentelhudo n° 25 - O segundo é o pedro de São Paulo:







Amigo pentelhudo n° 26 - é o Augusto e deixou o Skype pra vocês: Augusto_siw









8 comentários:

  1. #24 seu Pau é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos...nós temos um grupo no zap só com pentelhudos....me contacte...79 9 9976 4425

    ResponderExcluir
  3. Entrem no nosso grupo PENTELHUDOS....anotem meu zap ai...79 9 9976 4425...

    ResponderExcluir
  4. Chupava esse cuzinho peludo do #26!

    ResponderExcluir
  5. Pohw não postou as minhas :(

    ResponderExcluir
  6. Pohw não postou as minhas :(

    ResponderExcluir
  7. galera quem tiver afim de trocar uma ideia com cara pentelhudo, trocar experiencia me add no skype lecarioca23 sou do rj e tenho30 anos saradinho

    ResponderExcluir