sábado, 7 de janeiro de 2017

Amigo Pentelhudo do blog n° 39

Beleza galera? passaram bem o fim de ano? aprontaram muito? Me mandem aqui qual post vocês querem, fetiches, alguma putaria minha? qualquer parada haha


O primeiro post do ano é desse cara tesudão, conheço pessoalmente e a pica e pentelhada são muito boas.

Ele curte uma boa putaria, mora em Goias, tem 24 anos e é um punheteiro de primeira hahaha, além de ser muito gente boa.

Ele me disse que se a galera curtir ele manda as fotos de pau duro, e  também deixou o contato pra vocês. Entrem em contato que vale a pena.

Email:  gabriellxp@hotmail.com 
Skype: gabriel.xp

Espero que curtam.

Aos que não tiveram as fotos postadas ainda, aguardem que postarei, estou voltando de viagem hoje.

e caso queiram suas fotos aqui no blog, mandem e-mail para
ospentelhudos@gmail.com









 Blog para maiores de 18 anos, todas as imagens postadas são de maiores de idade e autorizadas pelos donos.




34 comentários:

  1. add lá no grupo pentelhudos e afins no face

    https://www.facebook.com/groups/967004866777526/?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Algum pentelhudo em Teresina, PI?

    ResponderExcluir
  3. Um dos pubianos mais lindos que já pude ver em toda a minha vida!!! Adoraria poder tocar e cheirar...

    ResponderExcluir
  4. 23a, branco, gato, RJ, pentelhudo
    skype: leandrooo_souza

    ResponderExcluir
  5. Estou bem pentelhudo. Quero marcar com caras casados com mulher ou mulatos pentelhudos. Pode ser mulher pentelhuda também. Ou caras morenos escuros. Ou homens mais velhos com muitos pentelhos brancos em contraste com a cor de pele. Bora marcar para conferir tudo. Estou na ZN do Rio. Meu e-mail é spiritsex@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou coroa pentelhudo grisalho. Cultivo meus pentelhos com tesão. Troca de fotos: zap 21 991451034

      Excluir
  6. Respostas
    1. Deixa Skype ou algum contato, cara. Tô no PI tbm.

      Excluir
  7. Add ae os brothers que curtem uma bucetinha i são Pentelhudo , macho viciado numa bucetinha aki afim de trocar ideia com brothers da mesma pegada skype mlkbi.zoo

    ResponderExcluir
  8. caralho q dlc uem quiser trocar fotos chama no whats 15 99119 6313

    ResponderExcluir
  9. Galera : tenho um grupo na real de bronha e pauxpau sem penetração! !! Temos vídeos : 11 9 5362 0110

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí!? Beleza cara...
      Curto demais assistir uma bronha e ver um pau com pau. Me adiciona no seu grupo. Mando fotos e vídeos e quero vídeos também.
      64 9 9276-7427

      Excluir
  10. E aí, beleza!?
    Curto pentelhos também e estou bem pentelhudo esses dias... He, he...
    Me adiciona lá no teu grupo. Sempre que tiver no jeito aqui mando fotos.
    64 9 9276-7427

    ResponderExcluir
  11. Grupo no WhatsApp para pentelhudos.
    Apenas para pentelhudos
    Chama no 71987980390

    ResponderExcluir
  12. Estou em São Paulo e gostaria de mamar um cara bem pentelhudo. Algum toparia? Deixa contato?

    ResponderExcluir
  13. Ah....eu moro aqui em Florianópolis, Santa Catarina. Sou uma Trans Cdzinha e sou apaixonada por esse site "Os Pentelhudos". Fã total !! Meu whats: (48) 99694-5440
    Quem tiver de passagem pela ilha, me procura. Sou muito BOQUETEIRA DE PENTELHUDOS.

    ResponderExcluir
  14. algum pentelhudo BH?

    grupo para quem curte tomar brejas, trocar mijadas e cheirar pentelhos. 31994320408

    ResponderExcluir
  15. Sou da Bahia, pentelhudo, tenho um grupo de pentelhudos no whattssap, interessados 75981860769 .Obs: só PENTELHUDOS da Bahia

    ResponderExcluir
  16. Aê, Gabriel, curti demais suas fotos. Quero bater uma contigo, mas seu skype não está aparecendo na busca. Passa ele direitinho, blz? Abrç

    ResponderExcluir
  17. SOU PASSIVO SUB DE MINAS, ADORO MAMAR UMA PICA PELUDA!!
    CHAMA NO WHATS, VIDEOS E FOTOS.
    33987188728

    ResponderExcluir
  18. Me add la
    marcos_s.f.c@hotmail.com
    22 anos curto e sou pentelhudo

    ResponderExcluir
  19. sou passivo adoro pentelhos algum pentelhudo de goiania entre em contato 62 982117876

    ResponderExcluir
  20. Sou de Minas e estou afim de experimentar novidades, sou pentelhudo e virgem 21 anos ! só add wwp 35997320094

    ResponderExcluir
  21. 23 anos, pentelhudo

    49998296083

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, pra quem curte pentelhos https://chat.whatsapp.com/6F2Ash4m0ff2NXiLgGpQxB

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Grupo no WhatsApp casa dos pentelhudos
    https://chat.whatsapp.com/6F2Ash4m0ff2NXiLgGpQxB ou chame no número 83987924115

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Estou pensando em cultivar meus pentelhos, mandem motivos nos comentários

    ResponderExcluir
  28. Quem me dera ter tantos pentelhos.. delicia.

    ResponderExcluir